• 11. 2022 5022 | 11. 2539-9123 | 11. 96500-8000
  • R. Jarinú, 269 - Tatuapé - São Paulo, SP
  • Envie um e-mail

Portal Ekil facilita relacionamento com os clientes

 

 

Segundo o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), até fevereiro último existiam 515.839 profissionais da contabilidade com registro ativo no Brasil. São Paulo, com 149.928 (29%), é o Estado com o maior número deles. A maioria das organizações contábeis também se concentra em território paulista, com 21.276 (também 29%), de um total de 70.300 empresas em todo o país.

 

Diante de tamanha concorrência, os escritórios precisam inovar. E a Ekil Contábil não perdeu tempo e, na mesma oportunidade que disponibilizou o Sistema de Gestão Financeira, passou a oferecer o Portal Ekil, um canal de relacionamento com os clientes a partir de seu website. “O mercado contábil passa por grandes transformações. Precisamos estar mais próximos dos clientes, oferecendo um serviço mais especializado e atuando como consultores mesmo”, diz Francisco França Fernandes.

 

Hoje, segundo Susete Vieira, gerente de Relacionamento da Ekil, 75% dos clientes ativos do escritório já está usando o Portal Ekil, cujo acesso também é feito por meio de um login e senha. Por meio dele, ficou mais fácil controlar a rotina, além de permitir divulgar informações importantes e disponibilizar materiais, além de dar espaço para troca de informações com os clientes e facilitar o suporte ao serviço. “Acabamos com as trocas de e-mails e oferecemos um espaço com simplicidade e praticidade”, diz Susete.

 

De acordo com ela, o sistema no Portal Ekil interage, programa pagamento de impostos, faz a gestão das notas fiscais e promove a guarda de documentos, entre outras coisas. Na falta de um pagamento, o sistema acusa ao cliente e ainda o questiona se quer que o calcule com reajuste. “Gosto de oferecer agilidade, conforto e segurança. O sistema erra menos do que o ser humano e o substitui em pouquíssimas coisas”, afirma França.

 

Desenvolvido por: TBrWeb